
Congresso da Família 2019
20 de maio de 2019, Categoria: AconteceuNo último final de semana tivemos o nosso já tradicional Congresso da Família que contou com a participação do pastor Dinart Barradas, missionário da Universidade da Família (SP). Pastor Dinart foi o preletor oficial da conferência, ministrando nos quatro cultos.
Durante a programação contamos também com participações de grupos musicais de nossa igreja, como o Coro Principal que se apresentou na sexta e no domingo à noite, além do Coro Masculino e do Quarteto Masculino na celebração de sábado.
Nos três dias de congresso, as crianças também foram assistidas em nosso edifício de Educação Cristã com diversas atividades preparadas pela equipe do ministério infantil.

Louvamos a Deus pela vida do pastor Dinart e sua esposa, irmã Norma, que tanto nos abençoaram neste tempo.
Veja as fotos da conferência nos links abaixo:
Sexta-feira 17/05/2019
Sábado 18/05/2019
Domingo Manhã 19/05/2019
Domingo Noite 19/05/2019
Sem comentários Categoria(s): Aconteceu