
Domingo | 09/02/2020
10 de fevereiro de 2020, Categoria: AconteceuNa manhã do domingo 09 de fevereiro, a Igreja Batista em Mata da Praia esteve reunida para um culto de louvor e adoração ao nosso Deus quando ouvimos a mensagem “Águas No Deserto” ministrada pelo pastor Marcelo Aguiar, tendo 2 Reis 3. 9-24 como texto base.
Também neste culto o bebê Vicente Carvalho Lopes esteve pela primeira vez no templo, trazido por seus pais Thiago e Carolina apresentado a Deus e a esta Igreja.
CLIQUE AQUI para ver as fotos do culto da manhã.
Na celebração da noite tivemos a participação do Coro Principal IBMP no retorna de suas atividades em 2020. Nesta oportunidade, o pastor Marcelo trouxe a palavra “Você e Jesus, Verdadeiros Amigos”, tendo como ponto de partida o texto de João 15. 12-15.
CLIQUE AQUI para ver as fotos do culto da noite.
Sem comentários Categoria(s): Aconteceu