Av. Des. Dermeval Lyrio, 501 - Mata da Praia, Vitória - ES, 29065-340 (27) 3078-9090 | (27) 99706-2131 igreja@ibmatadapraia.org.br     

Ministérios

Conheça nossa estrutura

Pastor Marcelo Rodrigues de Aguiar
Presidente

O Presidente da Igreja é o seu Pastor Titular, a quem compete a direção espiritual dos membros, a pregação da Palavra de Deus, e, igualmente, o zelo pela doutrina, ética e práticas compatíveis com a identidade batista.

Ministério de Administração
Sebastião Miguel da Silva

O Ministério de Administração é responsável pelas atividades administrativas da Igreja, pela gestão e administração de seu patrimônio e pelo controle e operacionalidade de seus equipamentos, além de apoiar os demais ministérios em suas programações.

Ministério de Assistência Social
Sônia Mara Rios Graça Ribeiro

O Ministério de Assistência Social é responsável pelo programa beneficente da Igreja, ajudando as pessoas menos favorecidas e promovendo o engajamento da congregação nas causas que afetam a sociedade, como é característica de homens e mulheres comprometidos com o Reino de Deus.

Ministério de Educação Cristã
Patrícia Lannes Cunha

O Ministério de Educação Cristã coordena toda a programação de educação religiosa da Igreja, com ênfase especial na Escola Bíblica Dominical, no acompanhamento às faixas etárias e no fortalecimento das organizações missionárias, nos discipulados e no Departamento Infantil.

Ministério de Evangelismo e Missões
Pastor Gustavo Moutinho Siqueira

O Ministério de Evangelismo e Missões coordena e executa as atividades evangelísticas da Igreja e seus ministérios, responsabilizando-se pelas campanhas missionárias, pela assistência às missões e seus líderes, pelos esforços de oração e pelos programas de visitação e integração.

Ministério de Família
Pastor Samuel Pedro de Santana

O Ministério de Família planeja, coordena e executa atividades visando o atendimento das necessidades da instituição familiar, associando-se a outros ministérios quando atuarem na mesma área.

Ministério de Finanças
José Luiz de Souza França

O Ministério de Finanças é responsável pela gestão financeira em coordenação com os demais ministérios, elaborando e acompanhando a proposta orçamentária a fim de manter o equilíbrio e otimizar o investimento nas áreas de atuação da Igreja.

Ministério de Jovens e Adolescentes
Pastor Marcílio Estevam

O Ministério de Jovens e Adolescentes coordena os trabalhos da faixa etária dos doze aos trinta e cinco anos, associando-se a outros ministérios na promoção do crescimento espiritual da juventude e na sua integração à vida da Igreja.

Ministério de Música e Arte
Adson Luiz Ribeiro

O Ministério Música e Arte conduz o programa musical da Igreja, investindo nos seus setores culturais, artísticos, de recreação e de eventos especiais, além de coordenar as iniciativas de formação e desenvolvimento musical.

Ministério de Terceira Idade
Pastor Almir Rodrigues de Aguiar

O Ministério de Terceira Idade coordena e executa as atividades relacionadas à faixa etária acima dos sessenta anos, associando-se a outros ministérios na assistência espiritual dos idosos e na sua integração à vida da Igreja.

IBMP

IBMP